domingo, 7 de agosto de 2011

Xuxa no Maranhão


Bela, bela, muito bela...
Não canso de repetir esse adjetivo ao olhar o click de "Caras" a uma visita de Xuxa ao Teatro Arthur de Azevedo, em São Luís. O ano era 1995 e fico imaginando em quão linda estava Xuxa pessoalmente.

Nessa época, somente estudava e ficava anciosa por assistir "Xuxa HIts" e ver qual seria a fantasia usada pela loirinha, era uma época sem internet muito invasiva, ou talvez fosse uma época de internet não inclusiva, o fato é que, como não tínhamos muita divulgação, tudo o que era gravado só era conhecido do público na hora da exibição.
E só para não ficar no vácuo, as fantasias que mais me extasiaram com a beleza de Xuxa foram: "Robocop", "Fantasma da Ópera", pirata e doméstica. Porém o dia mais engraçado foi o da drag "Priscila, a Rainha do deserto"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos,

    Começo meu comentário desejando-lhes muita "luz" para continuar tocando "com maestria" este maravilhoso blog.
    Aproveito para parabenizá-los pela criativa adoção de pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Fotos maravilhosas, músicas excelentes e a pauta das postagens com assuntos bem variados.
    Tudo muito digno e admirável.

    Só queria fazer uma "correção": Por ser de São Luis do Maranhão, retifico que esta foto foi tirada em agosto de 1996 quando Xuxa esteve aqui na cidade, por 3 dias, com várias finalidades: entregar ambulâncias do Papa Tudo para o Hospital Sarah Kubtscheck, vir ao aniversário dos 50 anos de seu amigo Fernando Bicudo e, no clique em questão, ser a estrela principal de um evento no Teatro Arthur Azevedo, onde se apresentou uma edição especial da "Ópera Catirina", em homenagem à Rainha.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sou de São Luís-MA... esse dia foi maravilhoso, porque sou super fã dela... nesse dia, fui atrás da Xuxa em tudo quanto foi lugar que ela visitou aqui, na entrega das ambulâncias, no teatro (peça Catirina)... Indescritível olhar a Xuxa de perto...

    ResponderExcluir