sábado, 6 de agosto de 2011

Confusão

A beleza é uma experiência, um processo cognitivo ou mental relacionada à percepção de elementos que agradam de forma singular aquele que a experimenta.
Peguei essa parte do wikipédia, mas façam de conta que fui eu quem escreveu!



A  primeira vez que vemos a Xuxa é sempre marcante, vê-la não significa somente olhar para ela. Junto à Xuxa está agregado, além da beleza, todo um sentimento interno e individual que na maioria das vezes é traduzido nas pessoas de forma muito espontânea, estas quase sempre choram ou ficam estáticas.
Eu fui das estáticas!
Como esquecer tão significativo dia! Porta do hotel restrita aos hóspedes, madrugada de chuva, muita confusão na rua, polícia, ambulância e gritaria.
De longe eu vi o microônibus, alguém gritou alto: - A Xuxa!
Começou o sufoco eufórico! Fãs gritando, fãs chorando, fãs cantando... Os policiais que deviam nos proteger, nos empurravam, ora abriam espaço, ora queriam ver a loira.
Eu ganhei postal porque uns amigos me deram pois na hora estava parada mesmo.


O envolvimento da apresentadora, motivado pelo tempo que nos acompanha pela TV, ou nós a e ala, é tanto na vida de todos que a impressão que tenho é que ela é da família, sabe a prima que foi embora, mas que nunca quebramos o elo?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário