terça-feira, 26 de julho de 2011

Lembro que...



  • Passava horas ensaiando o que eu ia dizer para a Xuxa quando eu a encontrasse!
  • Na primeira vez que eu vi a Xuxa era de tão longe... Mas que eu estava tão feliz!
  • Quando cheguei perto da Xuxa pela primeira vez eu paralisei!
  • Ninguém podia falar mal da Xuxa que eu logo dizia que a pessoa era má!
  • Assistia a todos os comerciais de tv com a Xuxa como se fosse a primeira vez, mesmo que passasse o dia todo!
  • Ficava repetindo em voz alta várias vezes ao dia 559-2122 mas não podia ligar porque era caro e nem telefone eu tinha!
  • Rua Saturnino de Brito, 74 Jardim Botânico era onde eu sonhava ir!
  • Uma vez criaram uma promoção que era "Passe um dia com Xuxa", que o ganhador iria dizer o que queria fazer e que eu quase delirava só com a possibilidade de ganhar, mas que eu nunca mandei carta!
  • Eu esperava a nave abrir só para ver a roupa da Xuxa!
  • Nunca gostei de sopa mas chorava para minha mãe comprar a "Sopa de letrinha Maggi da Xuxa" só para formar o nome Xuxa no meio do meu do prato!
  • Adorava passar um ar de soberba com os amigos só para falarem: "- E o que que tu é da Xuxa?"!
  • Adorava brincar de sorteio imitando a Xuxa e jogando tudo para cima!
  • Brincava de "É, não e por quê" e perdia todas as vezes!
  • Na hora da ginástica eu deitava no chão e subia naquela corda fictícia!
  • Quando ia numa loja da rede Lojas Americanas, tinha que ir na hora de abrir a loja, só para ouvir tocar a música "Bom Dia"!
  • Todas as vezes que ia nas lojas de CD's pegava os da Xuxa e colocava na frente dos CD's de outros artistas!
  • Gostava da Mara e falava mal da Angélica!
  • O cinema era tão lotado para assistir "Lua de Cristal" que eu assisti sentado na escada!
  • O prédio da Amanda (Carolina Ferraz) no remake de "O Astro" é mesmo prédio da Tia Zuleika (Marilu Bueno) do filme "Lua de Cristal"!
  • Quando tocava uma música da Xuxa eu tinha que cantar só para verem que eu já sabia!
  • Eu gostava mais dos discos do que dos CD's porque a foto era maior!
  • Um dia em 1994 no show tocou "Ilariê" em inglês e a música ficou pulando até que resolveram trocar de música!
  • Em 1990 houve na minha cidade um show que eu não fui e eu fiquei muito triste!
  • Todo aniversário que ia queria saber com antecedência se o tema era a Xuxa!
  • Ficava esperando tocar a música da Xuxa nos aniversários para cantar bem alto e me calava quando tocava outros artistas só para dizer que as músicas alegres eram as da Xuxa!
  • Eu tive vontade de morrer quando a minha vizinha ganhou o disco "Xou da Xuxa 5" e a minha mãe pediu emprestado para gravar numa fita K7!
  • A bota mais bonita era uma que praticamente só tinha o solado e uma tira imensa que ia enrolando pela perna até dá o nó!
  • Especial de Natal era sagrado!
  • A Luciana Vendramine nunca foi Paquita, só fez teste, e que ela mente descaradamente até hoje dizendo que foi!
  • Eu sempre esperei a Xuxa perguntar para quem eu queria mandar beijo!
  • Todo papel que eu pegava era para tentar desenhar o autógrafo da Xuxa com a aquela bonequinha do lado!
  • Sempre fui muito feliz e que há gratidão à Xuxa pela infância feliz que ela me proporcionou!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Eu me vi em muitas das situações das citadas. Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Rua Saturnino de Brito, 74 Jardim Botânico Rio de janeiro/RJ. Cep: 22470!!! kkk...

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro que eu tive quase todas as sandálias da Xuxa na época em que eu era menor, e a que eu mais gostava era uma que quando a gente pisava na areia formava o nome da Xuxa no chão! As minhas amigas já sabiam que eu tinha chegado! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Achava que só eu lembrava do 559-2122
    Kkkkkkkkkkkkkkl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem acredito isso, é uma das coisas mais loucas que me aconteceu eu lembrar esse número de teléfone durante tantos anos. Hahahahahaah

      Excluir