segunda-feira, 8 de agosto de 2011

La fiesta!


E Xuxa volta à Argentina para alegrar com "beijinho, beijinho". É o lançamento do Xuxa solamente para bajitos 2.
Espero sinceramente que a Patsy não ressuscite!!!
Chegam às prateleiras de lojas e sites a aclamada versão de "Xuxa Festa" dessa vez transformada em "Xuxa Fiesta". No Brasil, o álbum teve expressiva venda e percorreu várias cidades com uma turnê de shows, que foi captado e virou o DVD "Xuxa Festa, o show".
Como de costume, a identidade espanhola da obra é formada por versões de sucessos brasileiros. Nesse caso os maiores sucessos de Xuxa no Brasil revistos e regravados.
Na versão brasileira eu gosto de "Doce Mel". Não gosto das versões de "Lua de Cristal" e "Brincar de Índio". No geral prefiro as músicas originais, mas entendo que servem para recrutar novos bajitos...
Os fãs portenhos aguardam com ansiedade a chegada do novo mimo e esperam com euforia a aterrissagem de La Reina de los Bajitos  para prometido espetáculo em terra de Evita. Xuxa fez a promessa sentada "con penes de ganso (!)" no sofá da musa Suzana Gimenez.
No Japão já há site vendendo o álbum em pré-venda.

No Brasil, espera-se para setembro o lançamento de XSPB 11, com o tema sustentabilidade. Alguns convidados especiais, como Restart, que também já estenderam seus esforços no mercado argentino, e Família Lima,  recheiam a receita de sucesso, e é previsto que seja mais uma jóia do repertório infantil nacional.
Eu não entendo nunca os convites para as participações de outros artistas, quase nunca eu gosto dos escolhidos! Acho que até hoje só gostei do Carlinhos Brown, em "Happy-sí", e do Daniel, em "Abre coração". Não é que eu não goste dos convidados, o que eu não gosto é da junção, quando o convidado é legal a música não ajuda, ou vice-versa, enfim... #eufalomermo
Workaholic convicta, Xuxa já explana sobre suas pretensões para 2012, XSPB 12 será "XSPB Dance".
Não querendo criar expectativas com a capa, deixo a foto abaixo, de um blog argentino, para reflexão!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário